seu gin

Das primeiras experiências etílicas nos fundos de casa em São Pedro à produção nos alambiques de Minas Gerais, o Seu Gin traz no DNA o jeito brasileiro-artesanal de ser. Da mistura de ingredientes tipicamente brasileiros com o que há de mais inovador no mercado mundial de destilados surgiu um London Dry Gin leve e refrescante para mudar a forma como se produz e se consome gin no Brasil.

O Desafio

Criar o branding da marca de ponta a ponta. Visando uma experiência de consumo imersiva, na qual a criação do espírito da marca precede o desenvolvimento das peças. O principal objetivo do projeto foi criar um branding que pudesse ser sentido e vivido pelos consumidores em toda a jornada de experiência do produto: traduzir os valores e diferenciais da marca, do logotipo à embalagem, da rede social ao ponto de venda.

O que foi feito

Pesquisa de mercado (campo, desk insights e entrevistas). Conceito, posicionamento, storytelling e speech de vendas. Naming (criação do nome e conceito), logotipo e identidade visual. Design do produto (escolha do tipo de garrafa, rolha, impressão e elementos acessórios ao produto).

O rótulo com ilustração feita em parceria com o designer visual Thiago Furlan.

Resultados

Nasce uma marca, capaz de cativar e receber novos clientes e, como consequência, converter muito mais.

quer algo parecido para sua empresa?

dá um check nos outros cases

siga a gente no