vtex day – arena bora vender

A VTEX é uma multinacional brasileira de tecnologia fundada em 1999 e é tida como uma das líderes globais de soluções para e-commerces.

Anualmente ela realiza o VTEX DAY, o maior evento de inovação digital da América Latina. Em 2019, o VTEX DAY trouxe o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, além de alguns dos principais nomes e marcas do mercado para suas palestras e stands para um público de mais de 15 mil pessoas.

O Desafio

Realizar o lançamento do Palco Bora Vender dentro do VTEX DAY, uma área focada e com conteúdo exclusivo voltado aos pequenos e médios lojistas (SMB). Gerar buzz e awareness, considerando que era um palco inédito e vender seus respectivos ingressos.

O que foi feito

Todo o branding e presença digital da marca Bora Vender, com desdobramentos em diversos pontos de contato com os stakeholders, passando por Youtube, Linkedin, Instagram, material visual da área, entre outros, tanto no online quanto no offline. Criação da Landing Page e gestão completa das campanhas de mídia para a venda de ingressos.

Resultados

Em menos de 1 mês de campanha, os resultados foram atingidos com sucesso. Além do sold-out para a palestra do Keynote Speaker Barack Obama, contamos com a presença de 15.000 pessoas durante os 2 dias de evento e consolidamos o Palco Bora Vender como um dos destaques do VTEX DAY.

O palco também recebeu grandes nomes do e-commerce brasileiro, como Rick Chester, Alfredo Soares, Monique Evelle e mais de 30 palestrantes e embaixadores do movimento Bora Vender. A venda dos ingressos, trouxe não apenas “tickets vendidos” como também visibilidade para todas as soluções para pequenos e médios lojistas da VTEX e outras plataformas.

quer algo parecido para sua empresa?

dá um check nos outros cases

siga a gente no